sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Traabalhos -> 1 | Feltro

Estrelinhas!!!

Como hoje vai ser um dia de cão vadio venho deixar este post assim num instante porque já ontem não publiquei. Venho mostrar uns trabalhos que fiz em feltro (acho que é assim que se chama, perdoe-me se estiver errada). 

Da esquerda tenho um porta lápis/estojo que lembra as tradições de Viana do Castelo e do lado direito uma joaninha para porta moedas. 


Não liguem ao botão que tem os fios a cair mas isso fui eu uma vez que andei a rodar com o botão até ficar neste lindo estado. No estojo tem uma bolinha ao lado mas isso é do uso, de andar na mala. As peças já estão muito usas, por isso, o estado delas ser este, descuidado.

fotografias são minhas não quis edita-las para não perder qualidade como acontece a muitas que eu coloco.
Se alguém quiser que eu faça algum destes exemplar é dizer e depois será acordado o preço justo para cada peça, porque não penso em fazer negócio disto.

Que acharam dos meus trabalhos? 

beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário