terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A semana foi -> 50

Olá estrelinhas!!!

Como eu andei desaparecida não é verdade? Pois bem tem tudo uma justificação. Na quinta feira o meu computador portátil avariou e então fiquei sem o meu computador e lá fui para o dos meus irmãos e não é que na sexta feira o deles também avariou??? (Sai demónio) No Sábado ou no Domingo entrei no blogger através do telemóvel mas depois não conseguia escrever a mensagem, estava em pânico queria dar sinais de vida e não conseguia. Ontem à noite o meu namorado trouxe-me o computador dele para eu me entreter. Ele é um amor de pessoa não é? Claro que sim, é o meu homem. ahahahah

No que diz respeito a compras, pensei sinceramente que as minhas compras da semana passada iam ser nulas mas, depois no Domingo a minha mãe mandou-me ir ao continente e o que há ao lado do Continente? A Well's claro e Well's na altura de saldos quer dizer? Compras, pois é eu bem que queria não comprar nada mas não consegui depois de ter visto a paletinha de sombras que se segue num outro blog.

Comprei então um Dou Blush na cor 040 Chocolate Cream por 3€ quando o preço inicial era de 3,99€ e uma paleta da Evie mai também por 3€.




Estas foram as minhas compras, adorei as duas peças principalmente a do blush e podem não acreditar mas só reparei hoje (atenção que usei-o ontem para a maquilhagem de Carnaval) que tinham duas tonalidades. Andei mesmo bem é o que é.

Quais as vossas compras? Gostaram das minhas?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário