quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cabelo -> 8 | Antes e Depois do Depois

Estrelinhas minhas!!!!

Este post vai mesmo em atraso porque eu pintei o cabelo no dia 20 de Janeiro e ainda não vos mostrei como ficou mas, venho hoje remediar esse erro :P.

Antes de mais vou mostrar o antes. Aviso desde já as pessoas mais sensíveis a não verem as seguintes fotos porque é de medo.



Esta é a raíz do meu cabelo, sim é mesmo isso, não se vê outra cor porque basicamente tinha uns 4/5 dedos de raiz até já tinha vergonha de andar na rua. Em baixo podem ver a diferença de cor entre o meu cabelo natural e o pintado.


No que diz respeito à cor que tinha estava muito muito claro como gosto mas como decidi deixar de pintar tive de fazer qualquer coisa.


Bom eu olho para o cabelo e acho-o delicioso, confesso que já tenho saudades da minha antiga cor. Bom não posso chorar pois já não tenho esta cor nem quero ter. 

No título diz que é o antes e depois do depois pois é... eu antes de pintar tenho fotos aliás são as que mostrei em cima mas do depois de pintar não tenho porque fiquei mesmo, mesmo desgostosa pois achei-me muito diferente, eu não me reconhecia nas fotos, fiquei mesmo triste e acreditem que andei quase 2 semanas com o cabelo apanhado porque eu não me reconhecia ao espelho e achava que ficava super mal. Por isso, não tenho o depois.

Como pintei com uma tinta lavável a cor foi saindo e já clareou bastante no dia 14 de Fevereiro lembrei-me que ainda não vos tinha mostrado a minha cor de cabelo tirei fotos ao cabelo para vos mostrar.






Acreditem que a cor estava muito mais escura, por isso, imaginem a diferença e o choque que eu apanhei quando percebi que tinha o cabelo assim tão escuro.

Em relação à diferença de tons com a minha cor natural não é quase nenhuma, como podem ver em baixo.


O cabelo parece estar todo despenteado e realmente estava pois estava um dia de vento. 

Neste post podem ver duas das coisas que eu vou falar numa destas semanas, ainda não pensei bem quando vai ser, o sítio onde estava e o conjunto que usei neste dia.

Que acham da minha nova cor? Também sofreram uma mudança de cor drástica? 

P.S. Todas as fotos são minhas e como sabem não estão editadas para não perder qualidade. Apelo a que me informem de algum programa de fotografias bom se conhecerem.

Beijinhos,
VeraG

2 comentários:

  1. eu ando sempre a pintar o cabelo e a mudar mas tenho.me mantido no castanho claro :D
    mas gostei :)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu adoro o meu cabelo clarinho mas, a necessidade obrigou-me a mudar e tive de voltar "à origem" dai o choque com a mudança de cor, detestava ver-me com ele tãããão escuro.

      Beijinhos :)

      Eliminar