sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ponta Solta -> 11 | Desconto KIKO

Olá!!

Como sabem ou a maioria sabe eu não publico ao fim de semana. Falta de tempo talvez ou preguiça  Bom o importante mesmo é eu dizer porque vim cá. 

Devo dizer que sou uma azarada a descobrir amostras, passatempos, vales de desconto e todas essas coisas que nós mulheres gostamos porque quando os descubro já passaram da validade. Pois é, azar meu mas ontem não sei bem como descobri um desconto válido de 22 de Fevereiro a 3 de Março de 20% sobre TODOS os produtos na KIKO eu fiquei :O fixe mesmo, pois podemos comprar os produtos que estão em saldo e ainda pagamos menos 20% gostei mesmo muito da novidade, por isso, tive de vir aqui contar-vos tudo. 

Podem encontrar aqui o cupão ou código de desconto e todas as informações necessárias para o usar.

Quem vai aproveitar o desconto?

Beijinhos e um excelente fim de semana,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário