terça-feira, 26 de março de 2013

A semana foi -> 56

Olá estrelinhas!!!

Como é que estão? O fim semana como foi? O meu foi super ocupado e preenchido. Tive um big almoço que se alastrou a jantar de aniversário.  Devem-se estar a perguntar porque é que eu não vim postar ontem mas, ontem tive um dia muito desesperante e como a net este mês só a tenho entre as 9h e as 16h (sim os post têm sido todos agendados) não consegui escrever nada.

As compras deste mês foram pequenas melhor foram essenciais. Comprei uma máscara que digo desde já que não me encantou muito e um lápis de lábios na KIKO.


Pois bem a máscara é de tratamento e é a que promete elas crescerem em 30 dias por 3,90€ e o lápis é no número 401 a 1€.

Depois comprei a Saber Viver porque adorei a do mês de Março, ADOREI.

Estas foram as minhas compras e as tuas? O que foi o teu pequeno luxo? Conta-me tudo e boa semana.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário