sexta-feira, 8 de março de 2013

Ponta Solta -> 13 | O meu dia à dia (maquilhagem)

Olá estrelinhas!!

Hoje é o dia da mulher, sinceramente não dou importância a isso, mas, para quem dá, um feliz dia da mulher e um dia maravilhoso e cheio de miminhos como tem de ser todos os outros.
Não fiz nenhum especial "Dia da Mulher" mas, decidi para hoje mostrar alguma coisa que nos diz muito a nós mulheres. Vou mostrar aquilo que não dispenso enquanto mulher no meu dia-à-dia (mais propriamente quando vou sair, pois como sabem estou frequentemente em casa e quando estou em casa não me maquilho, é uma roupa prática e toca a andar).



Esta é uma visão geral de tudo daquilo que utilizo. Agora por partes e mais em pormenor. Para o rosto não dispenso o meu creme de rosto, depois a minha base liquida para dar um toque uniforme à pele, em seguida o corretor para corrigir as minhas longas olheiras (agora ainda estão piores porque tenho dormido muito mal) e por fim o pó compacto.


Em relação ao rosto, ainda os produtos que utilizo o creme é da essence da linha my skin para peles oleosas e de facto deixa-me a pele matte, a base líquida é da avon colortrend na cor natural e não gosto dela porque é escura demais para a minha cor atual de pele e deixa-me um brilho demasiado na pele e pronto não gosto, depois o corretor é da essence cover stick na cor 05 matt beige (está mesmo no fim mas, já tenho um debaixo de olho), por fim, o pó compacto é também da Avon da linha Colortrende na cor translucent, não tenho muito a falar dela porque ainda não usei muito pois a minha anterior já está muito escura (estou no pico, do pico de brancura ahahahah).

Do rosto passo aos olhos e preciso mesmo de ter uma sombra nos olhos, pode ser uniforme sem nada em especial, pode ser só uma única sombra depois um hábito que voltei a ter é usar lápis preto na linha de água, o pior é que agora não consigo deixa-lo, por fim, a máscara a sério eu adoro um olhar com máscara, o olho pode não ter mais nada mas a máscara dá um ar mais arranjado, mais bonito na minha opinião.


Em relação à sombra eu gosto muito desta paleta que tem vários tons de castanhos e um dourado lindo, esta paleta é da fashion make up , o lápis é da avon da linha colortrend de uma edição qualquer de inverno, em relação à máscara uso duas a ultra tech curve curling mascara da KIKO e a máscara top coat efeito pestanas falsas alongamento da KIKO. 

Como podem ver na imagem anterior também tem dois blush um Defining Duo Blush 040 Chocolate Cream da Catrice e o blush 03 da yesensy eu gosto muito deles por ser assim um castanho quase bronzer mas com brilhinhos, ultimamente uso sempre um dos dois e adoro-os mesmo.

Para os lábios não passo sem o meu batom hidratante e um de cor suave.


O meu batom hidratante preferido é o azul do Pingo Doce, aaaaaamo de coração :D e depois gosto muito do Batom intense na cor 101 do O'Boticário e do batom nº 11 da KIKO, posso dizer que são os dois maravilhosos. :D

Destes produtos eu uso sempre...

Quais os vossos produtos essenciais? Alguém usa o mesmo que eu?









Beijinhos,
VeraG



Ponta

Sem comentários:

Enviar um comentário