sexta-feira, 22 de março de 2013

Trabalho -> 2 | Feltro

Olá estrelas!!

Mais um trabalhinho feito em feltro desta vez é para o blog, sim como sabem eu tenho um caderno para o blog e fiz uma capa para ele. Escolhi uma cor que me fizesse lembrar o blog, por isso, teve de ser o amarelo e como se fosse tudo amarelo ia ficar um bocadinho UOU decidi por uma faixa azul para a cor não ser tão viva.


Ainda quero personalizar mais o caderno e tenho duas ideias para isso, uma é acrescentar o nome do blog na capa, alternando a cor, isto é, no amarelo coloco o azul e no azul o amarelo, ou a outra ideia é colocar o nome na estrela que serve de fecho do caderno.

Ajudem-me e digam-me o que acham melhor, se colocar o nome na estrela ou na capa. ;)

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário