quinta-feira, 14 de março de 2013

Unhas -> 5 | Rotina de unhas

Olá estrelinhas!!!

Hoje venho com a rubrica unhas, não venho mostrar como elas estão mas sim, como eu as arranjo. Desde já aviso que não sou especialista nem tenho unhas apresentáveis para este tipo de rubrica. Não vou mostrar nenhum método infalível mas sim o meu método.

Começo por retirar o verniz das unhas e depois aplico o amolecedor de cutículas com óleo de Amêndoa da Casco de Cavalo. Aplico este produto sobre as cutículas e deixo atuar durante alguns minutos sobre as cutículas, como podem ver a imagem que se segue.


Depois de deixar atuar alguns minutos massajo bem o produto sobre as cutículas.



Depois de começar a “trabalhar” as cutículas vou utilizar este utensílio (não faço ideia como se chama) que é de plástico, de um lado tem silicone e oblíquo e do outro é angular (penso que posso chamar assim). A que vou utilizar é a que falei primeiro e podem ver nas imagens que se segue.




Utilizo isto para separar e empurrar as cutículas. Depois como elas ficam meio a “dançar” nos dedos utilizo um alicate pequenino para as cortar.





Depois disto aplico o creme de mãos e unhas da My Label para hidratar e deixo ficar durante uma hora, mais ou menos, claro.


Volto ao “tratamento” das unhas e começo a lima-las. Começo por lima-las, “tentando” pô-las direitas, por fim, uso os três passos com as limas da Oriflame.


Depois aplico uma base…


Um verniz e um top coat…


É assim que arranjo as minhas unhas e as tento aguentar sem roer.



Qual é a rotina de unhas que tens? Como é que as arranjas? O que é que não dispensas sem usar?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário