segunda-feira, 8 de abril de 2013

A semana foi -> 58

Olá estrelinhas!

Como é que estão? Como tinha comentado na terça feira esta foi uma semana de muuuuuitas compras, por isso, estão bem sentadas? Então vamos lá :D

A primeira compra foi nos chineses e comprei uma série de coisas que queria e estava a precisar, outras foi para experimentar.



tesoura para unhas - 1,5€
óleo para cutículas - 1,5€
pinça - 0,95€
colar de pérolas - 1,80€
mola de cabelo - 0,95€
pincél - 2€

No Lidl comprei pasta dos dentes (1,39€), duas embalagens de discos desmaquilhantes (0,89€ cada), toalhetes desmaquilhantes (0,99€) e um pack de pastilhas (1,49€) tem dois tipos porque comprei eu um e o meu namorado outro e fiquei com um e ele com outro.



Também nos chineses comprei um espelho para substituir o que partiu esse custou 3,25€ e é maior que o anterior.



Depois no continente fiz uma compra que já queria à muito tempo, comprei o BBcream da Garnier e custou 9,99€ e um protetor de calor da Pantene, este custou 3,99€.


Na KIKO comprei uma máscara de pestanas esta é a ultra tech curve a 3,90€.


Depois na Wells do Continente comprei um lápis branco por 1,49€ da essence.


Na sexta fui à feira e comprei uma camisola, custou 5€, usei-a na sexta e tudo :D e um colar de missangas por 3,5€. 







Depois ontem fui ao BragaParque e trouxe da Sephora um saquinho surpresa de 1€ e saiu-me o verniz rosinha da Sephora, por incrivel que pareça outro lápis branco por 1€, a sério, não sei o que estava a pensar porque eu ainda esta semana comprei um eu queria era um preto e pedi uma amostra do corretor da clinic.




Na primark comprei uma mantinha por 6€ vermelha, claro para combinar com a decoração do quarto :D.




Comprei outro colar agora sim como queria prateado, por 3€ e uma touca de banho que eu achei uma fofura por 0,50€.



Estas foram as muitas compras que fiz, já não me lembrava de comprar tantas coisas numa só semana. As próximas semanas vão ser de contenção :D

Quais são as vossas compras da semana? Contem-me tudo :D

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário