segunda-feira, 29 de abril de 2013

A semana foi -> 61

Estrelinhas!!!

Eu não morri nem fugi, simplesmente foram uns dias de correria de mudança na minha vida. Comecei uma nova formação, desta vez de Inglês. Eu DETESTO Inglês parece que tenho um interruptor que se desliga logo, logo que ouço ou leio uma palavra em Inglês. Fico mesmo surda e analfabeta mas, deixando-me de lamurias, este urso tem-me dado um bocadinho de trabalho mais por causa da hora e depois quando hego a casa estou muito cansada e não consigo fazer mais nada para o blog e qualquer coisa que tenha de pensar muito.

Agora no que diz respeito ao post propriamente dito eu semana só fiz uma compra que na realidade ainda não a tenho. Comprei o top sealer da essence, mandei a minha cabeleireira compra-lo mas, quando estive com ela, ela não o tinha e, por isso, só o consegui pagar.


Não comprei mais nada a não ser farturas (tinha tantas saudades) nhuam ;).

Como é que foram a vossa semana? Contem-me tudo.

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário