quarta-feira, 17 de abril de 2013

Conjunto do dia -> 24 | Casamento

Olá meninas!!!

Como ontem disse hoje venho com um conjunto do dia. Preferi alterar as publicações porque senão este tinha de ficar para a semana e acho que não é necessário atrasar tanto. (Mania da organização e de que as rubricas têm dias fixos, manias)

Venho então mostrar um conjunto que usei no passado sábado, no sábado fui a um casamento que já era para ter acontecido mas, por motivos familiares os noivos tiveram de aliar para outro dia. Eu gostei mesmo muito do casamento, devo confessar que é uma coisa totalmente diferente ir a um casamento de amigos com quem estamos frequentemente ou então ir a um casamento com quem não temos uma ligação tão próxima. Tem lógica o que disse mas até aqui ainda não tinha pensado nisso.

Desde já peço desculpa pelas fotos mas eu não tirei uma única foto (nem sei como foi possível) e as que tenho foram retiradas do facebook o então das que comprei.

Começando pela parte da frente do vestido...




Vestido - H&M
Sapatos - Chineses
Meia - Loja local
Relogio - Festina
Pulseira - Chineses

Sim eu sei que teoricamente devia levar coisas mais requintadas mas como quase toda a gente sabe eu não estou numa situação financeira  boa.

Agora em relação à parte de trás.




Aqui está o meu vestido, espero que tenham gostado.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário