quarta-feira, 10 de abril de 2013

O correio trouxe -> 13 | Pretty Woman

Olá minhas estrelinhas!!

Sim eu sei que são dois post muito juntos sobre o mesmo tempo mas eu estava mortinha por vos contar esta história e desde já aviso que não foi bem o correio que o trouxe, eu é que a fui buscar à menina da loja Pretty Woman do facebook que por acaso é da mesma cidade que eu.

Eu andava a navegar pelas milhentas lojas que há no facebook e deparei-me com esta e não é que fiquei encantada com os preços e produtos que tem?

Como vi que tinha produtos que até me interessavam eu fui tirar as dúvidas com a menina. Eu fiz todo tipo de perguntas e mais algumas, eu queria saber tudo antes de me "entregar" a uma compra que podia ser arriscada. A menina foi incansável, ela respondeu-me sempre e com uma rapidez quase imediata que me fez acreditar que podia estar a falar com gente séria. Então lá me entreguei eu à compra claro.

Fiquei surpreendida com as pestanas e então mandei vir (não posso dar o link porque este produto em específico já foi retirado e acho que as atuais nenhuma é fiel à minha). 





Mandei vir também o meu mais que tudo :D a sério desde que o tenh que não o largo gostei muito mas muito deste riquinho :D ele é tão macio e fofo. Eu não tinha assim muitas expectativas em relação ao pincel, era um pincel que queria para colocar base liquida e desconfiava que não ia gostar dele porque como sempre base líquida põe-se bem com os dedos e ponto. Não de todo, eu ADOREI este pincel, o toque dele é uma coisa de outro mundo. Quando a menina me deu os produtos para a mão eu instintivamente fui logo sentir o toque.









O pincel podem encontra-lo aqui por 6€. A encomenda demorou cerca de 2 semanas a chegar até às minhas mãos. Foi super rápida e eu fiquei livre de todas as coisas chatas que são as encomendas na net.


Já conheciam a loja? Quem vai lá dar uma espreitadela? 


Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário