segunda-feira, 6 de maio de 2013

A semana foi -> 62

Estrelas! 

Como passaram a semana? Devo dizer que não vale a pena dizer mais nada em relação à minha ausência porque está tudo dito, não há mais nada a adiantar.

Em relação a compras esta semana excedi-me mais do que é costume. Comprei umas coisas que me fazia falta e depois outras por curiosidade ou porque queria muito, bem o melhor mesmo é mostrar as compras e dizer o que cada uma é.

Na quarta fui ao Braga Parque e passei pela Primark e comprei dois sapatinhos que estava a precisar agora para o verão visto que as minhas sapatilhas estão velhinhas.


Comprei a das flores por 4€ e as azuis por 3€.

Depois passei pelo Pingo Doce que eles têm para comprar um batom hidratante para a minha mãe, um é para a minha mãe e outro é para mim :D. Custou à volta de 1,50€ os dois. Depois vi o creme hidratante de corpo deles e aproveitei para o trazer e ver como funciona, o creme custa 4€.



Para quem sabe eu fiquei fascinada com o champô da Pantene da linha repara e protege, pois a capacidade para deixar o cabelo solto era enorme. Por isso, vi o champô em promoção no continente e tive de trazer para experimentar. Custou 4€ e antes custava 8€ se não estou em erro.

Depois trouxe também uma caneca para o meu pequeno almoço e lanche, a caneca custou 1,70€, penso.

Na book it trouxe o livro que já queria à anos "Feito em Casa" de Joana Roque, estou a adora-lo mesmo, tem sido uma descoberta e tanto. Custou 14€ porque estava em promoção por causa do dia da mãe.


Por fim, trouxe da minha, salvo seja, loja das meias 4 pares de mini meia. Custaram 1,40€ cada pacotinho.


Estas foram as minhas compras, espero que tenham gostado das minhas compras. 

Digam-me o que acharam das minhas compras e digam quais foram as vossas pois sabem que eu gosto de saber tudo.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário