quarta-feira, 1 de maio de 2013

Adorado, Odiado e Mais Usado -> 7 | Abril

Olá estrelinhas!!!

Antes de mais tenho que desabafar convosco o quão difícil tem sido organizar o meu tempo para vos escrever. Confesso que os meus posts eram todos escritos de manhã e agora que tenho formação de manhã não consigo escrever com tanta regularidade como o fazia. Quando chego a casa já são 3h da tarde e venho sempre muito cansada. Hoje passei a tarde nas compras e não deu para escrever todos os dias. A sério que estou a tentar esforçar-me ao máximo para ser o mais regular possível e não aconteça o mesmo que a semana passada.
Agora no que diz respeito ao post eu vou falar sobre 3 produtos que mais se destacaram este mês.



Pincel da lojinha Pretty Woman para base líquida é o produto mais adorado ele é tão fofinho e mais queridinho que tenho adoro mesmo. Quando tenho de usar base líquida uso este pincel. 

Máscara de tratamento de 30 days extension da KIKO não gosto do produto, eu sei que a intenção é as pestanas crescerem em 30 dias mas não gosto do produto, talvez por estar habituada a usar máscaras com algum efeito. Vou continuar a usar porque que remédio mas, não é coisa que não me agrade muito.

Por fim, o produto mais usado é o creme hidratante da inell para corpo e rosto, uso normalmente para o rosto e não adoro nem odeio simplesmente quero termina-lo.

Estou curiosa para saber os produtos que se destacaram mais este mês, contem-me quais são..

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário