terça-feira, 14 de maio de 2013

Conjunto do dia -> 25 | Primavera

Olá estrelinhas!!! 

Como  dia hoje esteve lindo, usei uma roupa mais casual hoje, mas não vou falar do conjunto que usei hoje, isso ficará para a semana. Vou mostrar então um conjunto que usei no Domingo para fazer umas coisas já combinadas com o meu namorado..

Optei por um conjunto bem Primaveril que dê-se cor e calor ao dia. Deixando-me de conversas vou é mostrar já como é que fui.



Casaco - Pull and Bear
Camisola - C&A
Calçar - Paltonia (penso)
Cinto - Feira
Sapatilhas - Primark

No que diz respeito ao conjunto foi este como podem ver cheio de flores, ADORO, mas as flores não ficaram por aqui... Vamos ver mais??


Temos mais flores nos brincos, estes são da Primark.. Os pormenores das flores ficaram por aqui mas a cor não... ;)



Batom Sleek 158


Primark

Espero que tenham gostado deste conjunto, eu Amei e vou repeti-lo com certeza absoluta.

O que acharam do meu conjunto? Também são doidos por flores como eu? Qual o padrão que mais gostam?


Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário