segunda-feira, 17 de junho de 2013

A semana foi -> 68

Olá estrelinhas!!

Vou começar este post por vos atualizar na minha vida. Como sabem eu estava a fazer uns cursos de Inglês, fiz dois um de atendimento e outro de relações laborais. Na altura expliquei que os post eram raros porque por hábito escrevia-os sempre de manhã e como o inglês era de manhã não conseguia conciliar tudo. Se antes não o conseguia fazer agora duvido que o vá conseguir porque comecei a trabalhar neste fim de semana. Certamente nos dias de folga, como hoje, vou tentar agendar post's. Vou também tentar publicar 3 vezes por semana. Não sei os dias da semana ao certo mas queria publicar nesses dias. 

Hoje vou publicar e vou mostrar o que comprei a semana que passou. Logo na segunda comprei uns separadores para o curso de inglês mal eu sabia que ia deixar o curso. Os separadores são da note it e não chegaram a 2€. 


Depois comprei umas esponjas da UBU para poder comparar os efeitos da base e assim experimentar um produto novo. Custou 2,20€ numa loja de cosmética na minha cidade.


Ontem na hora de almoço fui ao Intermaché e trouxe umas toalhetes para bebé da sua marca e não chegaram a 1€.


Por fim, o ultimo produto foi uma prendinha de uma colega do Inglês que foi a Londres e trouxe presentinho de lá. É uma coisa simbólica claro mas, eu adorei a ideia. 



Por hoje é tudo. 

Quais as vossas compras? Gostaram da ideia do lápis?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário