quarta-feira, 26 de junho de 2013

A semana foi -> 69

Olá meninas dos meus olhos!

Cá está mais um post esta semana, devo confessar que não vou desculpar-me que não consigo publicar. Realmente é muito complicado publicar, não vou prometer como no post anterior os 3 post por semana porque já estou a ver que não vai ser tarefa fácil por isso, é o que conseguir.

Hoje, vou mostrar o que comprei na semana que passou. Resumidamente, só comprei roupa e calçado, tudo coisas que me faziam falta.Fui à Sport Zone e comprei umas sapatilhas, custaram 10€ também passei na primark e trouxe dois pares de calças, a 8€ cada e dos chineses trouxe uma basic branca que custou 3€.




Nota: Não tenho a foto da camisola porque já a usei e não está lavada.

Esta semana foram estas as compras. Gostaram do que comprei? Alguem tem destas calças da primark? Quais as vossas compras?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário