terça-feira, 4 de junho de 2013

Conjunto do dia -> 27 | Pormenor

Olá estrelinhas!!!

O conjunto que vos venho mostrar hoje nada se adequa ao tempo que se faz fazer.vejam em como o tempo pode mudar num só dia. Este conjunto que vos vou mostrar foi utilizado na passada terça feira. 

Contudo quero me focar nas calças. Devo dizer que foi uma ideia que me surgiu porque já estou farta de andar sempre com as mesmas calças e como não posso comprar outras porque a vida não deixa pensei nesta hipótese quando estava à espera que a hora chegasse. 

Não pensei duas vezes e quando cheguei a casa fui experimentar mesmo no conjunto que tinha.  Curiosas? Pois bem eu não fiz mais nada senão dar duas dobras nas calças para as tornar mais curtas, faz toda a diferença pelo menos eu acho.
E sem mais conversas o conjunto foi...




camisola - feira
casaco - Pull and Bear
calças - W52
sapatos - Primark

Como já tive oportunidade de o dizer eu usei este conjunto num dia frio e então usei um casaco vermelho..



casaco - Bershka

Devo confessar que o meu irmão quando me viu assim com as calças disse:
"Fogo Vera não acredito que vais andar assim com as calças como as raparigas (não disse raparigas mas, não vou escrever o que ele realmente disse, é muito mau) lá da escola". 

Já usaram assim as calças? Que acharam? Gostaram? 

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário