segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A semana foi -> 76

Olá estrelas!


Segunda e venho mostrar as compras da semana (MILAGRE) mas também só venho mostrar mesmo porque não quero perder muito tempo pois vou já já dormir.

As compras foram um pouco variadas começando pelos pés comprei dois pares de sandálias a 9,90€ cada par. 




Umas mais casual outras mais tchana... Foram na sapataria Sofia Cunha na minha cidade.

Do Pingo Doce trouxe toalhitas Íntimas a 1,49€ e uma máscara SYOSS para cabelos pintados por aproximadamente 2,60€, produto de folheto. 


No Domingo fui passear para o shopping de Braga e passei claro na Primark porque queria comprar uma mala que a ando a namorar à séculos. A mala é aquela que há também em verde florescente e rosa florescente. A mala custou 11€.


Depois comprei um conjunto de 4 limas e uma "porta limas" por 1,5€ e por fim uma fita para o cabelo em branco por 2€. Tinha muitas lá mesmo giras mas desta vez foi esta que veio comigo.



E pronto por hoje é tudo e estou mesmo a cair de sono... O trabalho mata-me... 

Contem-me quais as vossas compras.

Um beijo,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário