domingo, 22 de dezembro de 2013

Desabafo -> 7 | Sapatos

Estrelinhas!!!

O tema hoje é sapatos, sim sapatos de sapatos, estou mesmo a falar daqueles pedaços de tecido que tem uma sola e que são o delírio das mulheres, eu não sou excepção, também adoro sapatos e também tenho aqueles sapatos que estão arrumados, que os comprei porque eram bonitos e nunca mais usei, tenho sapatos que ando mais e sapatos que ando menos, sapatos que adoro e sapatos que odeio, sapatos altos e sapatos baixos, (espera! espera! espera! já me lembrei é isso mesmo que venho falar hoje, sapatos altos e baixos)...

Quando usamos sapatos altos e quando usamos sapatos baixos? 

No que diz respeito à minha vida... 
1- Quando trabalhava, não podia ir de saltos, tinha de apanhar 2 autocarros e depois a roupa era sempre o mais pratico que podia ser e quando não era, era a farda.  Por isso, não aos saltos.
2- Sair depois do trabalho, podia usar, para um café, um encontro com amigos mas, depois do trabalho? Depois de andar um dia inteiro de um lado para o outro a atender clientes? Não, não é o mais confortável que se arranje. Por isso, não aos saltos.
3- Sair nas folgas. Sim é bem pensado, mas, alto lá quando saiu sozinha nas folgas ando sempre a "correr" a despachar recados e a tentar fazer tudo de uma enfiada para não perder tempo. Não é nada confortável andar depressa com saltos. Por isso, não aos saltos.
4- Saída com as amigas. Boa somos todas mulheres, todas com um gosto enorme por saltos mas, eu sou a mais alta de todas, e elas quando usam saltos ainda são todas mais baixas que eu, não eu não sou muito alta, elas é que são todas muito baixas. Não é muito agradável eu continuar a ser a viga das amigas. Por isso, não aos saltos.
5- Sair com o namorado. Boa, ele é homem, normalmente mais alto que ela, se estiver cansada ele ampara, se estiver com os pés em bolha ele leva ao colo (isto era bonito se fosse verdade, lindos contos de fadas que nos enganaram durante anos e anos), mas espera eis o meu mais recente problema. Ele tem apenas mais 3cm que eu. Quando eu uso estas botas...


... escusado será dizer que o homem, já me fica mais baixo. As vezes até o perco de vista, não sei onde anda, quero encontrá-lo tenho de olhar para baixo e lá o encontro eu.. brincadeira, só para o caso de o meu C. vir cá cuscar :D Por isso, não aos saltos.


Pondo tudo isto em pensamento vamos ver uma coisa...


... Que faço eu a estes 4 pares de sapatos mais a uso? (sim porque tenho quase outros tantos arrumados) São 4 pares de sapatos que vou ter de arrumar porque não vejo nenhuma altura para os usar, só muito esporadicamente.

Resumindo: Homem baixo e sapatos altos não combinam... Ou então tenho de arranjar um trabalho em que possa levar saltos.

É claro que há pessoas que não se importam. Eu não me sinto confortável e o meu C. também não se sente muito bem com a diferença de alturas. São opções, nós pensamos assim, seja correcto ou não, certamente não é mas, que se vai fazer?


O que pensam da diferença de alturas entre casais? Contem-me tudo.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário