sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Conjunto do dia -> 30

Estrelinhas do meu cantinho!!!

Como estão? Hoje quero mostrar basicamente uma camisola.
 Eu não era nada a favor deste corte mas, desde que tenho esta camisola que amo de paixão. Gosto e ponto. Para resumir, acho que fica um conjunto muito prático assim como eu gosto. :D


Como podem ver os meus conjuntos são sempre muito básicos e práticos, tudo o que faz falta para me despachar e andar depressa como eu gosto é da maneira que vou perdendo os quilinhos que tenho ganho desde que sai do meu último trabalho.

O conjunto resume-se a:

Casaco - W52
Camisola - Shana
Calças - W52
Botas - Sapataria local 
Mala - Primark
Cinto - Feira 
Colar - Ourivesaria
 


Como podem ver nestas duas ultimas fotos pode-se ver bem o corte da camisola. Reto. Ela é larga no tronco e mais curta que o normal.

Gostam deste tipo de camisola? Costumam usar muito este corte?

Beijinhos,
VeraG.

Sem comentários:

Enviar um comentário