quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ponta Solta -> 16 | Passagem de ano

Estrelinhas!!!

O meu ano começou bem, muito bem. Não posso dizer que foi só o ano que começou, porque o fim de 2013 foi bom, toda a passagem foi boa. 

Já passavam das 11h quando o meu C. estava à minha porta. O tempo estava estável, uma temperatura suportável e quando olho em frente estava ele, vestido de uma forma formal (como a altura o indicava) lindo como sempre, com aqueles olhos azuis a olhar para mim e fora do carro à minha espera.

Vem ter comigo de braços atrás das costas, com aquele jeito tão dele, tímido e nervosinho, e quando eu vou até ao pé dele, ele, tira de trás das costas uma flor, um cravo vermelho, passei naquele momento a gostar de cravos por incrível que pareça, não sei mas, aquele cravo é lindo, olho para ele e sinto o cheiro do meu C., o cravo não tem perfume como toda a gente sabe mas, o meu cravo tem, tem o cheiro do meu amor, do nosso amor.

Há tempos conheci uma pessoa que me disse: “Não existem principies encantados, não vivemos em contos de fadas, o amor não permanece eternamente, o que permanece depois de muitos anos é o hábito.”.Se calhar essa pessoa é assim, fria e sofrida pela vida mas, na altura estava muito em baixo e acreditei, acreditei nesta frase religiosamente, eu já tinha vivido isso, eu sentia que o amor morresse e permanecesse o hábito, se em 3 anos e meio o amor morreu, numa vida de certeza que morre. Hoje acredito que haja, acredito que o amor existe. São pequenos gestos de atenção, carinho e romantismo, talvez, que façam um amor permanecer, muito tempo e tem que permanecer, se não permanece o amor que mais na vida vai permanecer?

Sinto-me em paz, sinto que tenho tudo o que preciso, mais talvez do que mereço mas, sempre fui egoísta e quis sempre estar bem, todos nós merecemos isso, enquanto estiver feliz vou continuar a viver todos estes momentos como se fossem únicos assim o sentimento permanecerá, quero mesmo que permaneça, por mim, por o C., por o nosso amor.


Enquanto o cravo tiver vida, vou todos os dias olhar para o meu cravo, para o cravo mais lindo, quando não tiver vou simplesmente recordar todos os bons momentos que temos.


Depois deste discurso todo e de estar quase aqui de lágrima no olho :D desejo que o vosso ano seja repleto de sucesso, amor, felicidade, saúde e tudo aquilo que mais queiram, se lutarmos por o que queremos vamos certamente conseguir alcançar.

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário