segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Produtos acabados -> 6 | Corpo

Estrelinhas!!!

Hoje segunda feira, venho outra vez com um post de produtos acabados. Hoje os produtos são para o corpo. 

Sem mais demora vou já começar a falar sobre os produtos.


* Gel de banho da LABELL - são dois produtos de marca branca e devo confessar que comprei e nem cheirei, estava a precisar de um gel de banho e upa, trouxe estes. No aspeto, gostava do vermelho parecia-me que ia ser um género de esfoliante. Enganei-me de esfoliante não tinha nada e depois o seu perfume não me diz nada de nada. Resumidamente, o verde comprava de certeza o vermelho nem por isso.
* Creme de rosto e corpo hidratante da inell - não gosto deste produto, o creme não é nada de especial, não me diz nada de nada. Como tenho a pele do rosto mista deixa-me com um aspeto de pele oleosa. No corpo o creme é muito suave, pouco ou nada me faz. 
* Desodorizante anti-transpirante Dove - é uma embalagem de viagem e eu gosto muito destes desodorizantes pequeninos, dá para usar no saco. Devo confessar que sou um bocadinho paranóica com esta situação. Cheira muito bem. Gostei.
* Pó talco Pingo Doce - Não se pode falar muito sobre um pó talco certo? Mas, este tem um cheiro muito bom, assim suave e agradável. 

Por hoje, temos tudo. Para a semana há mais. Uma boa semana a todas. :D

Espero que tenham gostado e eu vos ajudado.

Já usaram algum produto? Querem experimentar algum produto? 

Beijinhos,
VeraG.

Sem comentários:

Enviar um comentário