quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Unhas -> 15 | Losangos

Estrelinhas!!

Cá venho eu com mais umas unhas com nail art. Devo dizer que adorei o efeito. A ideia não é minha, andava por ai a ver novas nail art e encontrei esta, não sei onde, e adorei. Eu prefiro ver sempre uma nail art nas unhas, em todas ou só numa.

Fiz em tons de rosa, como sabem gosto muito do rosa, 3/4 tons diferentes.





Eu gostei muito do resultado final e vou sem dúvida alguma voltar a repetir.

Gostaram deste efeito? Preferem as unhas decoradas ou simples?

Beijinhos,
VeraG.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Para mim foi a nail art, que fiz, que mais gostei até hoje. :D

      Eliminar
  2. Que lindas que ficaram as unhas, adorei mesmo :) Também as usaria assim e mais do que uma vez.
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar