terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Conjunto do dia -> 32 | Camisola azulão

Estrelinhas!!!

Hoje é dia de conjunto do dia. Pois bem, quero mostrar uma peça, que eu estou farta de usar mas que nunca consegui fotografar para vos mostrar, pois fico longe da máquina e depois não apanha a verdadeira cor. (leram tudo e não estão a perceber nada certo?) Para que fique mais claro falo-vos de um camisolão (eu tenho mania de chamar camisolão às camisolas mais grossas) azul que quando fotografo fica muito escuro, só com a camara a apontar para ele é que consigo apanhar a cor.

Para lhe dar grande destaque utilizei-o com preto, para obter o resultado pretendido, como podem ver nas fotografias em baixo.



Camisola – Woman intuiton
Cinto – Feira
Calças – Feira da moda
Sapatilhas - Primark

Tenho de falar destas sapatilhas… Eu adoro este tipo de calçado, é tão confortável que nem imaginam, parece que somos borboletas leves e ágeis (as borboletas não são ágeis mas, eu sinto-me assim, pancada…). Estou ansiosa que chegue o bom tempo para poder usar e abusar deste tipo de calçado, senão agora fico com os pés encharcados.

Na segunda imagem, a imagem do meio conseguem ver a cor real dela, mas foi a única no meio de dezenas de fotografias, estava já quase com os olhos em bico.

Gostaram? Também gostão de dar destaque a alguma peça de roupa?

Beijinhos,
VeraG.

1 comentário: