segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Desabafo -> 8 | Dia dos Namorados

Minhas estrelas!!

Passei o fim de semana quase todo a ver fotografias de surpresas e presentes e essas coisas todas do dia dos namorados. As vezes pergunto-me se os casais fazem disso um único dia ou se fazem todos os dias especiais ou quando podem fazem um dia dos namorados, sei lá…

Eu namoro há pouco tempo com o C. é um namoro recente, onde há corações e muito amor. As verdadeiras dificuldades ainda não apareceram ou algumas já porque apesar de nós já ultrapassar-nos muitos obstáculos, acredito que o nosso futuro será cheio deles pois desde que estamos juntos que muita coisa nos impede o caminho desde, trabalhar-nos na mesma empresa, depois no mesmo sector, de só um de nós poder ficar na empresa e tantas outras coisas mais pessoais, ou familiares como queiram entender.

Nós, como eu disse no facebook do blog, não estivemos juntos sequer nesse dia, e pensando bem eu já tive muitos dias dos namorados com ele. Nós trocamos “prendas” sem ser no dia dos namorados, uma flor, uma carta, um mimínho, qualquer coisa que não é monetariamente grande. Temos jantares a 2 com alguma frequência, lembramo-nos, compramos qualquer coisa e fazemos juntos, sabe ainda melhor acreditem do que ir a um restaurante, sentar, pedir, comer e pagar, porque aquilo é uma coisa feita por nós, que nós criamos, que nós queremos, claro que não é esse o nosso dia-a-dia se fosse não era diferente. Tomar café à noite? Vamos algumas vezes, quando as saudades apertam vamos tomar café, não conseguimos passar muitos dias sem nos ver, precisamos muito um do outro.

Um dia fomos à nossa pastelaria preferida, tínhamos uma chávena de chá, cada um, e estivemos horas sentados um ao lado do outro a conversar, conversar sobre coisas difíceis, passadas e recentes mas, a sensação quando saímos foi que nos amávamos ainda mais, que aquele dia tinha sido tão importante para nos provar mais uma vez que juntos somos mais fortes.

São momentos destes que fazem os dias especiais, nada é forçado ou planeado, simplesmente é vivido. Nem sempre é fácil mas, temos uma visão do futuro muito igual, isso faz-nos juntar ainda mais, ter um amor ainda mais forte porque os objetivos são os mesmos, queremos ser amigos acima de tudo, só depois namorados, queremos construir uma relação de verdade e ambos sabemos que queremos ser felizes.

Quero acreditar que para todos os casais seja assim, mais um dia dos namorados e não o dia dos namorados.

Beijinhos,
VeraG

4 comentários:

  1. nao podia estar mais de acordo contigo, ate que enfim alguem me compreende que 1 dia nao sao dias, o dia dos namorados existe e deve ser comemorado mas nao como algo em que temos de estar com a pessoa amada ou trocar presentes foi como disse no meu post devemos todos os dias amar, cuidar, surpreender ... depois admiram-se que as relaçoes caiem na rotina eu namoro a 9 anos sempre juntos e nunca isso aconteceu porque falamos muito e as coisas mas realmente tem que acontecer trazem mais uniao :D
    beijinhos e muitas felicidades <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D és uma querida, tudo de bom para ti também.. :D

      Eliminar
  2. Olá querida, foste seleccionada para uma tag no meu blog. Gostava que passasses lá, e participasses. Espero que gostes já te estou a seguir.

    http://sosomake-up.blogspot.pt/2014/02/liebster-award-discover-new-blogs.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar