quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Produtos Terminados -> 9 | Boca, rosto e corpo

Olá estrelinhas!!!

Como está a correr a semana? Já vamos a meio da semana e sexta é dia dos namorados, eu já estou a pensar no que fazer... :D o meu dia de namorados deve ser amanhã porque sexta o C. está a trabalhar até tarde. Mas, não sei.. :D 

Ando muito <3 <3 não pode ser, vamos mas é ao que interessa que isto do amor dá pano para mangas :D.

BOCA:


* Elixir oral dentalux extra-fresco - Este elixir como todos os tem um sabor horrível, muito desagradável. O seu cheiro também é muito forte. Não volto a comprar porque o sabor que fica depois de o usar é muito mau.

* Max White One Colgate - Já estou farta de falar nela por isso, não há mais nada a acrescentar. para quem não viu procure nos outros post's de produtos acabados.

ROSTO:

* Creme matificante, my skin, essence - Este creme de rosto matifica de facto o rosto, o meu tipo de pele é misto o que faz com que ele me seque em demasia algumas partes, que combinado com a minha base da catrice fica mesmo a "escamar". Tem um cheirinho muito agradável. Não sei se volto a comprar mas se comprar  só posso utilizar quando apele estiver muito oleosa. 

* Esfoliante Clearskin, avon - Este produto deixou--me muito triste logo nas primeiras utilizações porque a embalagem caiu-me ao chão e a tampa partiu o que fez com que o produto secasse muito na ponta. Mas, gostei muito do produto. Esfolia lindamente, deixa o rosto muito suave e cheira muito bem. Sim voltava a comprar sem dúvida gostava muito do produto.

CORPO:




* Barra esfoliante Swedish Spa, Oriflame - Este produto como esfoliante não vi resultados, nem sentia as partículas esfoliantes mas, como sabonete é muito bom... Deixa um cheirinho tão bom.. Dá vontade de o esfregar todo no corpo de uma só vez. :D Sim vou voltar a comprar mas, para sabonete.

* Anti-transpirante Narta, Garnier - Como a maior parte das pessoas que me conhecem sabem que eu só uso Narta da Garnier, gosto muito destes produtos (acho que da Narta só um me desiludiu mas, ainda não mostrei nesta rubrica). Cumpre com o que promete. Vou sem dúvida voltar a comprar.

* Sabonete cherry Orchard Discover China, Oriflame - Não gosto nada do cheiro dele, é esquisito, não me faz ter boas sensações o seu aroma. Não sei como funciona, não gosto de todo do seu cheiro e não vou voltar a comprar de certeza.

Muitos produtos e estou a começar a ficar com mais espaço, acho que estou no bom caminho, continuar a gastar o que tenho :D

Beijinhos,
VeraG.

2 comentários:

  1. ando a usar um creme da essence mas e o caring e tou a adorar :D
    tenho de ver se compro esse para o verao :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que me lembro de o mostrares. Este matifica mesmo, a mim, até demais.. :D Beijoca

      Eliminar