quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Unhas -> 18 | Limas

Estrelinhas!!!

Cá vimos nós com a serie das unhas não é?? Bom hoje o tema é Limas. Devo confessar que as minhas unhas não são nada de especial e como já devem ter reparado as minhas são muito curtinhas, como costumo dizer elas partem-se, não sei como nos dentes, mentira, sei…

Então divido em 2 grupos as minhas limas, as que uso e as que não uso, agora a sério, divido em 2 grupos as que limam mesmo o comprimento e as que limam a unha de forma a cuida-la.


Vou falar destas ultimas em primeiro.



Tenho 3 limas individuais da oriflame, que constituem 3 passos e depois tenho o cubo que constitui 4 passos da yes love. Gosto muito de usar estas limas deixam a unha muito bonita, lisa e brilhante.

Depois tenho as limas que limam mesmo a unha.


Tenho 2 da basic e 4 da primark (2 rosas e 2 pretas) todas as limas têm dois lados diferentes um mais macio que outro. As limas basic já estão antigas e pouco fazem estão muito rompidas mas, são tão giras que não consigo desfazer delas. :D

Espero sinceramente num futuro próximo poder dar uso a estas meninas rosa :D

Outro post da série:

- Cuidados com as cutículas -> Aqui

Beijinhos,

VeraG.

2 comentários:

  1. eu tambem tenho imensas limas mas prefiro as de vidro sao fantasticas :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca usei nenhuma de vidro.. Sempre usei de cartão, e uma vez de metal, mas não gostei muito, também ouvi dizer que fazia mal.. Mas, prefiro as de cartão. :D
      Beijo :D

      Eliminar