quarta-feira, 5 de março de 2014

O correio trouxe -> 21 | Ebay

Estrelinhas mais umas comprinhas do ebay??

Estas nem dei por o tempo passar até chegar. Demoraram na mesma aproximadamente 1 mês a chegar.


O primeiro a chegar foi este menino com as "pernas tortas" :D. Como podem ver o tripé é flexível e consigo coloca-lo exatamente na posição que quero. Custou 0,83€ e fiquei super feliz quando consegui experimentar.



O segundo a chegar foi um de pernas firmes :). Este tripé parece que tem uma antena parabólica na ponta e acreditem, que aquele ajustador é muito prático. Foi uma fortuna assim uns 0,85€, ahahahah.

São muito engraçados estes tripés e têm-me ajudado muito, pois assim consigo colocar as fotografias retas e sem ficarem tremidas.


Como sabem eu não tenho aqui os link’s diretos para os vendedores mas, se quiserem é só pedir que eu procuro.


19 comentários:

  1. Uau que compras super em conta, tenho mesmo que fazer compras no Ebay hehe
    R: eu adoro, cores fortes nas unhas hehe :p
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Adorei supre barato
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente muito baratas as coisas lá, é um mundo.

      Eliminar
  3. sãaao mesmo uteeeis! e foram para la de caros ahaha

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  4. Fogo que compras baratinhas :o Nunca comprei nada no ebay porque é preciso paypal ou lá o que é isso :/

    R: Bem verdade :') Eu tive a sorte do encontrar *--*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tinha um assim pequeno que comprei na worten mas nao sei como partiu se sozinho esatava guardado quando fui a mexer nele nao tinha um pe :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Worten??? devia ter sido bem mais caro princesinha. Tu és assim uma desgraça completa... :D

      Eliminar
  6. Linda>
    De faco d]ao imenso geito para gravar,bju Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gravo mas para as fotos sim já dão um jeito daqueles... :D

      Eliminar
  7. Realmente o amazon e o ebay têm com cada coisa mais barata =D


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. os kits dão super jeito e resultam na perfeitção :p
    pois é, o sol parece que bem para ficar pelo menos mais uns dias, pelo que ouvi dizer!
    um destes é que me dava jeito... continuação de uma boa semana :)

    ResponderEliminar