sexta-feira, 4 de abril de 2014

Desabafo -> 9 | Esquecimento

Estrelinhas!!!

Para hoje tinha pensado em vos mostrar os produtos acabados, mas, acreditam que eu só tenho um desodorizante, acho que não é muito interessante mostrar só um único produto, não sei como é possivel mas, pronto ficará para o mês que bem.


Como só tinha um produto pensei, naqueles meses todos que estive ausente recebi alguns produtos, amostras, da Uriage para experimentar, mas, onde é que estão os produtos??? Não vão acreditar, mas, fazia a mínima ideia de onde os tinha colocado até que ontem me lembrei de fazer uma arrumação ao meu móvel branco, o meu queridinho, e na última prateleira, numa caixa de chocolates lá estavam eles todos juntinhos. 

Pensei logo, como não vou mostrar 1 produto, vou mostrar aquelas amostras. Lembro-me de os colocar todos num sítio e pensar: Não posso perder-lhe o sítio, amanhã de manhã fotografo e publico à tarde. 

A ideia foi muito boa acreditem que sim mas, depois nem imaginam o que me aconteceu. Perdi outra vez o sítio das amostras. Acho que é um produto que não quer ser experimentado, mas, quando encontrar vou logo fotografar e não perder o sítio. :D

Eu não sei mas, antes não perdia o sítio de nada, sabia onde estava exactamente cada coisa, hoje em dia perco o sítio das coisas muito depressa. Das duas uma, ou tenho muita coisa que já baralho tudo ou então a minha memória está um fracasso. Começo a ficar mesmo preocupada com este meu estado...

Será que só eu é que me esqueço das coisas? Alguém sofre mais deste mal como eu?

E este post que era para ser de produtos acabados, depois de umas amostras que me deram e acabou por ser um desabafo... Bonito :D

12 comentários:

  1. r: tens mesmo de visitar lisboa um dia, vais amar!

    ResponderEliminar
  2. por vezes acontece, a umas pessoas mais que a outras, claro =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera dessas fotografias :)

    ResponderEliminar
  4. Ás vezes acontece e depois quando mais procuramos não encontramos.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tambem sou assim, tenho andado muito esquecida :S
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sou como tu, há alturas em que também me esqueço de onde pus as coisas :s

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Também sou um pouco cabeça de vento xD

    R: Pesquisa que vale a pena ;)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Somos todas um pouco assim, :)
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu por acaso sei sempre onde está tudo por isso quando perco algo até me parece estranho =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Ainda quero ver os produtinhos.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderEliminar