quinta-feira, 5 de junho de 2014

Adorado, Odiado e Mais Usado -> 12 | Maio

Estrelinhas!!!

Já chegou ao fim mais um mês, um mês bem corrido e cheio de coisas novas. Eu não tenho tido muito tempo mas, eu sempre que tenho um tempinho passo por aqui. Hoje vou mostrar os 3 produtos que mais se destacaram. São os 3 produtos novos, por os quais me apaixonei imediatamente e detestei logo.

 

E agora, quem adivinha qual é qual?

Adorado - Para este mês tenho um adorado que possivelmente (e espero que sim) um adorado por muito tempo. A casaca de ganga. Eu fiquei apaixonada por ela, fica mesmo bem no corpo, justa eu adoro andar com ela aberta. 



Odiado - É um gloss matte de longa duração que eu vi a falarem tão bem dele mas, depois de o usar jurei nunca mais. Não gostei nada, ele de longa duração é, custa imenso a sair dos lábios. o problema até nem é é é que ele cola-se que é uma coisa doida. Não gosto nada dele.

Mais Usado - Máscara ultimate lash multimizer da Catrice, este é a mascara que uso todos os dias desde que a comprei. Gosto dela. Faz um bom trabalho é uma máscara que funciona bem para o meu dia à dia.

6 comentários:

  1. ja nao uso um casaco de ganga desde os anos 90 LOL... o resto nao conheço pessoalmente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. gosto muito desta rubrica linda :D
    beijinhos
    e tem um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. ai carambra tenho um gloss mette desses para chegar já estou desiludida xD
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  4. Os casacos de ganga estão sempre na moda :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O casaco de ganga é bem bonito :) e nesta altura do ano dá imenso jeito *.*

    ResponderEliminar