terça-feira, 10 de junho de 2014

Ponta solta -> 23 | Brincos

Estrelinhas!

Aqui venho eu com mais uma ponta solta.  Lembram-se de eu vos mostrar os meus colares em prata? Aqui...

Nesse post disse que mais tarde mostrava os brincos e é isso que venho hoje fazer.

1 - Estes são uns brincos que a minha madrinha me ofereceu, foram os primeiros a entrar na caixa. 

2 - Corações de Viana,  foram os meus pais que me ofereceram, eles são bonitos e tudo mas, são grandes e pesados, não estou habituada a este tipo de brincos.

3 - Flor em filigrana,  adoro estes brincos, quer dizer, adorava, estes brincos mas, uma vez perdi um no ginásio e nunca mais o vi, ate pareceu que o chão tinha um buraco.

4 - Coração com brilhante, neste momento posso dizer que são os brincos que mais significado tem para mim. Foi o meu C. que me ofereceu, a primeira prenda que recebi dele, primeira e até agora única que vi dele.. (não é nenhuma indireta mas, entende como quiseres C.)

5 - Pendente com brilhante, ou como diz o meu amor, brincos da play boy.  Pois eles tem umas folhas que parecem as orelhas de um coelho. Gosto muito deles, foi o meu pai que o escolheu para mim.

6 - Bola de brilhantes. são umas bolinhas cheias de brilhantes que os meus pais me ofereceram em conjunto com o colar, o pendente é exactamente igual às bolinhas de brilhantes.

7 - Argolas, estas foram os brincos que mais uso tiveram. Digo que adoro estes brincos, foram eles que me fizeram passar a gostar tanto de brincos de prata. Deixem que vos diga que também foram os meus pais que me ofereceram.


Facebook aqui  

Instagram aqui

8 comentários: