segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Compras | Outubro

Estrelinha!!

Hoje como inicio do mês venho mostrar os estragos todos que fiz durante o mês. Este mês optei por ir mostrando as compras aos poucos para não deixar muitos para este post, então aqui vou mostrar os que ainda não mostrei e fazer um resumo das que já mostrei.


A primeira compra que fiz neste mês foi a maior compra do mês, comprei umas botas na seaside, eu logo que as vi no site aqui eu quis logo porque não eram muito justas à perna, camel e não eram simples. Pensei ainda um bocado se valeria ou não a pena comprar porque o valor é elevado, mas, depois tenho uma colega de trabalho que incentivou a compra, por isso, não me senti muito culpada. ahahahah 

Já usei num conjunto, podem ver aqui.



Depois só tenho compras de supermercado. Continente e Intermaché. No Intermaché comprei o champô e condicionador Fructis Denso e Abundante da Garnier, eu ando apaixonada por este produto, comprei porque experimentei umas amostras e fiquei apaixonada. 

No início, depois de 2 ou 3 utilizações, comecei a ter uma comichão danada na nuca, na altura pensei que era do champô mas, depois passou e eu não deixei de utilizar os produtos. Adoro, deixa-me o cabelo com um cheirinho maravilhoso e gosto muito do resultado final. Falei também neste post dos produtos.



Depois no continente comprei duas coisas que me faziam falta, as bandas de limpeza purificante da My Label, não é um produto novidade para ninguém, acho que é adorado de muita gente.

Depois numa outra visita comprei o creme descolorante da My Label, é um creme agressivo, é preciso ter cuidado ao utilizar o produto porque pode ser muiot forte. Eu gosto do trabalho dele.



Ao longo do mês fui fazendo algumas compras compras que podem ser vistas em post's anteriores ou então no "resumo" a seguir:

- Compras | Maquillalia aqui

- Compras | Avon e Oriflame aqui




Facebook aqui  
Instagram aqui


15 comentários:

  1. Adoro os botins :)

    inmyworldcat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boas compras as botas são lindas e ficam te bem...tenho mesmo comprar essas tiras da my label !!
    Participa no giveawy!!
    Beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas compras linda
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tens que me dizer se essas bandas de limpeza de poros é mesmo boa :))
    Adoro esse champoo :p

    ResponderEliminar
  5. tenho de experimentar essa gama depois diz se o descolorante continua o mesmo adoro essas bandas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tenho mesmo que experimentar as bandas de limpeza

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. eu adorei essa linha da Garnier, usei cerca de 3 embalagens pois adorava o cheiro e o resultado acontece que me começou a deixar o cabelo oleoso ao fim de um mês então tive de parar de usar, mas de resto 5*

    Beijinhos, clica aqui para veres o meu blog *-*

    ResponderEliminar
  8. O creme descolorante da My Label tem uma caixa muito gira, ainda nao tinha visto!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu quero experimentar o descolorante mas tenho um medo terrivel que me de alergia =X
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esses :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu uso as bandas da Nivea de limpeza


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  12. Essas bandas de limpeza são novidade pelo menos para mim :p acho que vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  13. Continuo a comprar na seaside e tem sempre coisas lindas, mas Tenho 8 pares da seaside que incluem botas e sandalias e 5 deles ja descolaram da sola.. 😞

    ResponderEliminar