quarta-feira, 18 de março de 2015

Especial | Dia do Pai

O dia do Pai está ai à porta não é verdade? Eu ainda não comprei a prenda para o meu pai, por isso, porque não dar umas dicas. Com toda a certeza que não sou a única que ainda não comprei.

Tudo depende dos gostos do pai, mas, qual é o pai que não gosta de ser mimado. 

















Creme de barbear O'Boticario | aqui - Balm após Barba | aqui 

























Gel de Limpeza O'Boticario | aqui - Coffe Sedution | aqui





Kit Nivea | Continente























Polo Zara | aqui - Camisa Zara | aqui
Eu sei que estes pais são um bocadito novos mas, o que conta é mesmo o modelo.

As opções que seleccionei para vos mostrar são todas relacionadas com a área da beleza e moda, visto que o blog é mais dedicado a essa área.

Espero que o Dia do Pai seja junto do vosso pai e que eles se sintam felizes.


Todas as imagens foram retiradas da internet, dos respectivos link's.

Instagram @verages  

13 comentários:

  1. Óptimas sugestões :) ainda não comprei nada para o meu, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. eu confesso que opto sempre por conjuntos de perfumes e assim do continente :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Produtos perfume da boticário é tudo de bom
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda não comprei, tenho de me despachar :p Boas sugestões :)

    ResponderEliminar
  5. O meu pai já usou esse creme de barbear e o balm após barba :)

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    ótimas ideias, infelizmente este ano o meu pai está longe então não lhe poderei dar um presente, mas algumas palavras bonitas quando se está longe é o suficiente :D
    Gostei muito do blog, segui :D
    Beijinhooos :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Boas sugestões :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Mas que belas prendinhas possiveis :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar